sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cada um tem sua cara metade?

Todo dia vou abrir um espaço na Página pras curtidoras/leitoras me mandarem alguma pergunta. E a pergunta de hoje é da: Bárbara Taciane: Você acredita que cada um tem sua cara metade? Então...

Eu acredito que existe uma pessoa no mundo que é reservada pra nós, que desde quando nascemos, Deus separou aquela pessoa pra namorar/noivar/casar, e ser feliz. Tem pessoas que não sabem esperar a pessoa ideal chegar, e vai ficando com 30/40, e namorando com 10/20 homens... E só depois acham sua cara metade! Eu esperei minha cara metade e não fiquei com NINGUÉM antes dele chegar, sou feliz por isso, e digo pra vocês que valeu a pena esperar! Porque quando Deus prepara, vem perfeito e dura pra sempre.


Uma foto minha com minha Cara metade pra vocês:

Amor da minha vida, amo eternamente...

4 comentários:

  1. Se você não conheceu ngm antes dele como é que sabe que ele é sua cara metade? esse garoto é um monstro lhe trata super mal, não quer q vc estude , é ciumento possessivo . abre o olho minha filha .

    ResponderExcluir

Posts Recomendados