terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quero namorar, mas meus Pais não aceitam. O que fazer?

Assim que nos apaixonamos queremos sempre namorar oficialmente logo, na maioria das vezes os Pais não deixam, por a menina ser nova, ou por não gostar do menino. A melhor coisa a se fazer, é levar o menino até sua casa, mesmo seus pais não querendo... Leve-o até sua casa, chame seus Pais na sala pra conversar, e deixa o seu pretendente falar todas as intenções que ele tem contigo, assim que seus Pais perceberem que ele realmente é um Homem, e não um menino que só quer brincar com a filhinha deles, eles vão deixar. Já passei por isso, e espero que sigam meu conselho, porque da certo! Gostaram do conselho? Já fizeram isso e não deu certo? Deixe nos Comentários sua história que vou ajudá-la.

8 comentários:

  1. passo pela mesma situação, vou fazer isso

    ResponderExcluir
  2. To tentando fazer isso, mas meu pai é do tipo brabo, mas como não moro com ele, moro com minha mae, entao namoro em casa, mas quero mto q o meu pai o aceite, pq bem ou mal, estou namorando escondido, so do meu pai, mas estou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seu namorado já foi falar com ele? Se não, fala pra ele ir e conversar.. Se sim, e mesmo assim ele não aceita, não se preocupe que com o tempo ele vai aceitar, ou pelo menos se acostumar! :)

      Excluir
  3. divulga minha pág na sua, só pra me ajudar.. Divulgo a sua na minha Obgd :)
    https://www.facebook.com/Priinc

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto q meu pai deixasse, mas ele ñ deixa ja fiz de tudo e ñ tem jeito :/

    ResponderExcluir
  6. Meu caso não foi que o meu pai não aceitasse, mas ele só permitiria se conhecesse ele primeiro... meu medo no começo era que ele não deixasse pela diferença de idade da gente, mas tudo deu certo : )

    ResponderExcluir

Posts Recomendados